...

...
...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Encontro especial: workshop de baby yoga!

Olá pessoal!

No próximo sábado, 12 de julho de 2008, realizaremos uma atividade diferente!
Ao invés de nossos encontros tradicionais à tarde, convidamos vocês para participarem do workshop de baby yoga e de noções de Shantala com Heliane Garcia.

Heliane é amiga do Ishtar e já participou de vários encontros! Ela pratica Yoga há 10 anos, é instrutora de Yoga para adultos e idosos e orienta há cinco anos a prática de Yoga para Gestantes, também atuando como voluntária em comunidades especiais e como instrutora de Yoga para Gestantes no curso de formação de instrutores da ANYI/RJ. Em 2006/7, iniciou aulas de Yoga direcionadas aos casais "grávidos" e aulas de Baby Yoga.

É a oportunidade das mães, pais e vovós curtirem as técnicas de respiração, posturas, relaxamento, mantras e meditação que beneficiem a mamãe e seu filho, permeada por toques da massagem indiana para bebês - Shantala. O objetivo é que elas relaxem e encontrem seu próprio centro nos primeiros meses de vida do filho, despertando para a importância do contato em múltiplas formas.

O workshop será realizado das 10h às 13h, no Espaço Dharma de Yoga Integral, que fica na Av. Domingos Ferreira , 2215 sala 406 - Empresarial Santa Sicília - Boa Viagem - Recife/PE.
www.dharmayoga.com.br
Maiores informações e confirmação de participação: 81/33266970 e 87059407 e através do e-mail helianefag@gmail.com
Investimento: R$ 35,00 individual e R$ 53,00 casal, também vale para mãe e avó.
Trazer fraldas de pano, forro impermeável, a maleta do bebê com seus pertences pessoais. As Gestantes devem levar um boneco.

As vagas são limitadas, confirme logo a sua!!!

Nenhum comentário: