...

...
...

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fotos do encontro de 23/02/2008

O encontro de 23/03 foi realmente muito especial! Tivemos o relato de parto de Letícia e a entrega do cartão de Boa Hora para Elisângela, além da apresentação do tema "Tipos de Parto e cesariana".
Num primeiro momento Letícia compartilhou conosco as impressões e sensações do nascimento de Flora, nascida de parto normal dia 13 de dezembro e que teve o acompanhamento da equipe de doulas do Ishtar.


Foto: Letícia com Flora no colo relata seu parto normal hospitalar

Contamos com a presença de Heliane, instrutora de Yoga para gestantes de Letícia, que esteve no grupo para conhecer Flora e ouvir o relato do nascimento.


Fotos: Flora com suas 'madrinhas' Thay, Aninha e Heliane


Foto: Quantas mães é preciso pra trocar uma fralda? Aninha, Analu e Letícia trocam uma fraldinha de flora em pleno encontro



Foto: Flora (bebê conforto), Letícia, Heliane, Elisângela, Analu e Aninha na apresentação do tema "Tipos de Parto e Cesárea"
No fim do encontro entregamos um cartão desejando BOA HORA para Elisangela, que está chegando perto do grande dia em que irá conhecer o rostinho da Celina! Elisangela, desejamos tudo de melhor pra você e que Celina chegue trazendo paz e alegria no seu lar!!

Fotos: Grupo deseja BOA HORA para Elisângela e Celina

Nenhum comentário: